Ando meio sem rumo,
meio perdido,
um tanto quanto solitário,
caminho pelo deserto.
Mas, mesmo que pesadamente, eu sigo em frente.
Ainda tenho esperanças de algum dia chegar em algum lugar.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário