Estamos bem, Doutor.
A barata está saindo do boeiro.
O abajur está se acendendo.
O andarilho continua, como sempre, caminhando sozinho pelo deserto.
E não há problema algum nisso.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário