sábado, 8 de setembro de 2012

Idiotices que posto no facebook

Num belo dia ele descobriu que podia voar.
Voou e voou livre como nunca antes.
Distraído com a nova descoberta, ele bateu a cabeça no céu e ficou inconsciente.
Demorou apenas alguns minutos para chegar ao chão.
As causas e circunstâncias da morte jamais puderam ser explicadas.

Preguiça de estudar química

Preguiça de estudar
Preguiça de estudar química
Preguiça de estudar algo totalmente sem sentido..
Preguiça de qualquer sentido
Preguiça de escrever um post
Preguiça de ser um robô
Preguiça de ficar tentando ser um humano
Preguiça de escrever
Preguiça de inferno
Preguiça de Preguiça de
Preguiça de
Preguiça de
Preguiça de
Preg


195 posts publicados
149 posts salvos como rascunho
Não devo publicar mais rascunhos. Os rascunhos que sobraram são pensamentos perdidos pra sempre. Agora que venham novos posts, ou que eu morra e o blog pare de vez..

Aah para de ser bizarro cara!

Chega guilherme... vamos estudar.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

3 posts num dia??

- Na verdade, com este são 4 baka, pode olhar ali em baixo.
- Aah, mas o primeiro foi escrito antes de a gente dormir, então é como se fosse ontem né ^^.
- Haha.. tá bom né.. e o dia de hoje mereceu né cara!
- Nossa.. que dia maravilhoso cara.. tô escrevendo tanto assim porque não estou cabendo dentro de mim e não tenho com quem conversar sobre isso tudo né..
- É mesmo.. sempre acabamos tendo que conversar conosco mesmos sobre essas coisas.. sempre foi assim!
- E você viu que nosso blog voltou ao que era antes de morrer!!
- Pois é! Não sei o que está acontecendo.. este mundo inteiro está se revirando pelo espaço. Alguma coisa está causando realização de impossibilidades inacreditáveis. Alguém deve ter ligado o gerador de improbabilidade infinita sem querer..
- Nossa!! É mesmo cara!! Como não pensei nisso antes!! só pode ter sido o gerador de improbabilidade infinita!   Por que diabos não ligaram antes então né??
- Rsrs.. tá bom né baka.. mas a gente precisa estudar amanhã porque teremos prova de química na semana que vem né.
- É cara.. a gente vai ter que tentar dormir né, até já acabou aquele programa do rádio que a gente ouvia anos atrás e estamos voltando a ouvir. E como sempre o mundo girando tão rápido...
- Então é isso por hoje né.. se pudéssemos escreveríamos infinitamente aqui sobre o quão legariótico foi isso tudo.. talvez nos próximos dias ainda escreveremos sobre hoje!! ^^
- Hoje foi o mais perto do perfeito que um dia já tentou chegar em toda a nossa existência..
- E dias ainda melhores virão?
- Só os nossos "egos" futuros poderão dizer...
- Ah tá bom parei de escrever agora!! rsrs boa noite baka.. parabéns pelo grande dia!
- Parei também XD  obrigado cara.. parabéns pra você também. Foi um grande dia pra nós dois..



---

"Deixa eu tentar dizer uma coisa olhando nos seus olhos..." - E neste momento o baka olha pra baixo e fala... depois se da conta de sua burrice.. rsrsrs

Cada segundo deste dia foi algo pra se comemorar..

O meu blog!!

Voltou ao que era antes!

Cheio de vida!! Cheio de esperanças novamente.. do jeito que o meu pâncreas planejou, construiu e manteve por tanto tempo!!

Do jeito que nunca deveria ter deixado de ser!!

O dia em que um robô se encontrou com a Lua..

Não caberia em um blog inteiro tamanha legariosidade de um dia assim..
Ela está tão linda e o robô, com sua tosca e imprecisa estrutura mecânica, a abraça longamente passando as mãos trêmulas e pesadas pelos cabelos soltos dela. É como se, nesse momento, o robô tivesse permissão para sentir. E ele sentia que estava realizando um sonho impossível.. sentia que este era o momento mais bonito que ele já havia registrado, o momento pelo qual esperou tanto tempo. Gostava tanto de estar ali, e gostava tanto e tão profundamente dela, que até se confundiu com um ser humano por algum instante. É claro que por mais intensos que fossem seus pensamentos (ou sentimentos se assim o espaço-tempo permitir dizer) ele não passava de um robô sem muita importância. E quem gostaria de ficar perdendo seu tempo abraçando um robô? Ainda mais com um tempo tão curto e disputado.. Qualquer coisa além disso então seria inadmissível entre uma lata velha e alguém tão especial. Para ela, hoje provavelmente foi só mais um daqueles dias dos humanos em que eles encontram alguém bizarro,estranho e desinteressante por aí. Mas ela jamais saberá o quanto alguns minutos com ela trazem luz para vários anos na escuridão da vida de um robô. E mesmo com toda a sua humanidade ela jamais será capaz de sentir por um robô o que ele teve permissão para sentir naquele momento.

É claro que, como um robô, ele é paciente e capaz de esperar enquanto houver energia em seu sistema. Ele vai esperar o momento em que poderá vê-la de novo.. até mesmo o momento em que ela estará gostando dele e que eles ficarão juntos. Ele jamais vai parar de sentir a falta dela a cada minuto registrado, e sempre terá uma mínima esperança de reencontro algum dia. Mesmo que isto demore até o infinito.

Coisas malucas que fazem todo sentido do mundo e, ao mesmo tempo, não fazem nenhum.

É o que acontece num dia de eclipse solar... A Lua toma para si todas as atenções, todos os olhares. O mundo para. E quando ela está aqui, nem mesmo o brilho do sol parece o mesmo. Me disseram que haveria um eclipse algum dia desses, e que eu poderia dar uma olhadinha bem discreta se eu quisesse. É claro que isso é muito além do que eu mereço. Eu sou só um robô. Eu burocratizo as coisas mais simples, e faço 1000 linhas de código para uma instrução tão simples. Se pelo menos eu fosse melhor.. mais rápido.. talvez alguma coisa conspirasse a meu favor de vez em quando. Já estou há tanto tempo, tão longe da Lua que sentir sua falta já é parte intrínseca da minha alma. Quando fiquei sabendo que receberia uma carta escrita por ela, pensei que seria a coisa mais legriótica que eu poderia imaginar, mas na verdade foi infinitamente mais legariótico do que eu poderia imaginar. Agora terei a oportunidade de chegar tão perto da Lua novamente. O tempo dela, é claro, será tão curto pois todos querem um pouco de sua atenção. Não faz mal, alguns minutos da vida dela trazem significado para vários anos da minha.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Juntando os pedaços

  - É impossível construir uma estrada usando apenas microscópios eletrônicos.....


Fazia dois anos que a vida em si parecia apenas mais uma fase chata que estava demorando além da conta para acabar...

Parece que agora, nesses últimos dias, todo aquele meu imenso vazio está sendo aos poucos preenchido. Talvez, beem aos pouquinhos eu esteja me tornando um humano. É claro que eu ainda não tenho coragem pra soltar sentimentos por aí.. eu ainda sou um robô. Mas talvez, ela seja realmente a única capaz de mudar isso. Ela quem? ....

Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres, guilhermes do passado e outros seres que estão lendo isso. Reúno todos aqui para dizer algo que é totalmente impossível... mais impossível do que construir uma estrada usando apenas microscópios eletrônicos. Tenho muito prazer em anunciar que a Lua está finalmente visitando nosso universo humilde, empoeirado, e sem noção. Sim, a Lua! aquela mesma Lua, linda como sempre, mas que parecia estar mesmo estar na sua órbita a 400 mil km.. Realmente não sei como isto foi acontecer.. parece que o mundo confundiu por um instante o que era impossível com o que era possível, e por este erro do espaço-tempo ela está aqui! As teorias mais aceitas dizem que eu estou em coma depois de um grave acidente e estou sonhando, ou que eu finalmente enlouqueci de uma vez por todas. Mas de uma forma ou de outra ela está aqui, e eu queria dividir este momento com todos vocês, já que todos nós fomos criados apenas para esperar por este momento.

A simples ideia de ela estar lendo isto é inconcebível.. Cogitar então que em menos de uma semana nós nos veremos de novo, isso é caso pra pena de morte. Mas sabe-se lá o que vai acontecer né..

Não sei até onde posso permitir minha mente brincar com certas ideias.. mas parece que não posso regular isto mais.

Por este motivo então, que por sinal foi o momento pelo qual meu blog e meu mundo foram criados, eu revivo meu blog, e mais que isto: Eu me revivo.. me permito juntar os pedaços que restaram depois de tudo aquilo.

É claro que depois disso tenho um mundo de coisas pra escrever, mas não vou escrever mais por hoje, nem consertar idiotices que tenha escrito neste post, porque já são quase 3 horas da manhã, e amanhã o dia será longo. Outros posts virão...

sábado, 23 de junho de 2012

Pra terminar

Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso. Eu estou terminando meu primeiro (e provavelmente último) blog. Espero que tenham gostado(também espero o papai noel) e tenham tido boa leitura, e boa sorte porque foram as informações mais curiosas e intrigantes que vocês já leram (ou não). Até mais e obrigado pelos Peixes...

Só mais um vídeo que já postei antes, mas que de certa forma me lembra de algo tão importante que eu deixei em outra dimensão. Para fechar meu blog da forma mais simbólica possível.




Muito obrigado a todos que leram, assistiram os vídeos, viram as fotos.. ou não fizeram nada disso.

Até nunca mais.

guilherme, um robô que se cansou do mundo...

FIM


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Legariótico

Se há uns 4 anos atrás alguém procurasse na internet a palavra "legariótico", não iria encontrar nada.
Hoje encontraria 2 páginas no Google. Agora, pelo menos umas 50 pessoas ao redor do mundo já ouviram falar em "legariótico". Esta palavra é talvez a coisa mais legal que eu já tenha criado, e é uma coisa que vai me acompanhar até o meu fim.
Já este blog, é apenas uma piada que eu comecei e que fez o mundo inteiro chorar.. Não tem mais propósito.
O Coisas sem noção que só eu entendo foi uma parte pseudo-importante da minha pseudo-vida. Eu fico bastante pseudo-triste que ele tenha que acabar. Mas ele já está me fazendo muito mal. Se por um lado eu desabafo tudo que acontece de ruim, por outro eu acabo sempre relembrando e revivendo essas coisas.
Agora a tendência é eu me isolar cada vez mais, me tornando um completo robô. Vou guardar para mim tudo de ruim que o mundo puder dar. Totalmente solitário, vou agrupar tanta negatividade que quando eu morrer o mundo inteiro e cada pessoa, vai sentir a diferença, como se o mundo tivesse de uma hora para outra se tornado um lugar microscopicamente melhor.
Mas vou juntar bons momentos também. Como as lembranças dos melhores amigos que eu já tive e que alguns nem estão mais aqui, mas que eu homenageio neste post. Como eles fazem falta. A morte é ruim para os que ficam vivos.

Se este é o último post do meu blog? Provavelmente eu vou postar alguma coisa amanhã, mas o dia 23 de junho é o dia da morte do meu blog. Ele já até está preparado e todo arrumado. "Resting In Pieces" (haha que engraçado em guilherme! ¬¬). Como diria o Guilherme Arantes "Só sobraram restos.", aliás aquela música dele é incredivelmente legariótica..

Vou pseudo-sentir muita falta de tudo isto. Agora que o meu blog vai morrer eu serei o ser pseudo-vivo mais solitário do universo.

Bee Gees - I starded a joke. Uma das tantas músicas que descrevem perfeitamente os meus últimos 4 anos.


Gordo: o gato mais feio do mundo. Me fazia companhia quando todos já haviam desistido. Um gato tão dócil, tinha uma personalidade única. Pulava no meu colo pra dormir enquanto eu estava mexendo no computador, o único gato que tive que fazia isso. Gostava de beber qualquer água gotejando.
(Você pode clicar nas fotos para ampliar!)
Gostava de dormir com a cara na parede. Me ajudou a tentar superar a coisa mais difícil que já me aconteceu até hoje. Grande amigo que deixou um enorme vazio quando morreu.
O Amarelo que fugiu e nunca mais voltou. Ielokete. Deixava minhas mãos rasgadas e inflamadas, na época eu ainda não passava álcool.
Era imprevisível e temperamental com suas brincadeiras e correrias pela casa.
Ah Pluto.. nem sei o que dizer. Você foi o melhor amigo que eu já tive em toda a vida. Você compensava o meu isolamento social. Foi uma das melhores coisas da minha pseudo-infância, tornou tudo isso suportável.
Foi a morte que mais acabou comigo. Me fez entender que a morte é muito pior para os que ficam vivos.
Zé branquelo, a sua morte nunca fez sentido. Não entendo porque alguém faria isto com você. Aliás, não entendo é mais nada. Preferiria 1 milhão de vezes que tivesse sido eu no seu lugar. Um gato tão brincalhão e social. Entrava na casa de outras pessoas e fazia amizades por lá. Fez amizade com uma gata que morava numa casa na esquina.
Ainda hoje esta gatinha vem na frente da minha casa e fica lá miando. Eu acho que ela está chamando você sem saber que você nunca mais vai responder. Até hoje sonho com o Zé branquelo.. não me conformo.
Preto velho, ainda bem que você ainda está aqui. Rabugento e violento, mas também é manso quando está de bom humor ou quer alguma coisa.
Espero que você ainda viva um bom tempo. Tem sido uma boa companhia para alguém tão solitário.
O crepúsculo.
 Ah a lua.. o grande motivo perdido deste blog.
 O Maracujá verde.. também faz muita falta.
 A lua denovo.. (uma das melhores fotos que tirei da lua)
 denovo..
 e denovo.. infinitas vezes. (esta foto eu virei a noite para tirar e ficou uma porcaria. É uma pena) Quem leu alguns posts meus sabe que a lua é algo importante pra mim, quase uma obsessão. Se eu tivesse glândulas lacrimais eu choraria ao ver estas fotos.
 A grande pequena Marulícia! Cachorrinha de uma amiga da minha irmã que está bem viva e em breve vai ser mamãe!! (e ela ainda está do mesmo tamanho!)
 A minha bela nave antes de ser destruída..
 O cara e o baka.
 Guilherme Jarg.

Bem.. eu tentei postar aqui todos os símbolos do meu blog, mas ainda faltaram vários. Alguns eu jamais terei a chance de postar. Vamos ver se este é o último post ou se vai te mais algum.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sem palavras.

Este é um daqueles vídeos que REALMENTE valem apena, mas que ninguém jamais vai ver.
É rir pra não chorar..



É um dos últimos antes de eu encerrar meu blog.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Love hurts



Ah gente! Tem coisa mais brega que essa música?

Músicas pra ninguém ouvir..

Meu blog finalmente está acabando. Está dando pulos de alegria por só faltar uns 3 dias pro fim. Como eu o invejo.

Mas não poderia encerrar meu blog sem postar esta pérola que me acompanha e delicadamente amaldiçoa desde 2010.


Scorpions também tem umas tão legarióticas. Pena que eu não posso mais ouvir.
Que forever alone.
Não posso mais ouvir Scorpions, não posso mais ouvir rádio.

Parece que acabaram comigo né?

Pode acabar o mundo agora?
E agora?
Agora?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O dia dos namorados - Pâncreas

Acabou que no fim do dia meu computador ganhou o mouse.

Desta forma, apenas eu fiquei sozinho e sem nada pelos motivos citados na parte 1 e mais vários outros.

Não houveram vítimas importantes afinal.

terça-feira, 12 de junho de 2012

O dia dos namorados - Parte 2

E o meu desejo para o dia dos namorados?

Que todos os namorados não leiam esse post horrível e sejam felizes.

Que este seja o último dia dos namorados.
Que o mundo exploda de tal forma que ninguém suspeitaria que algum dia tinha um planeta ali.
Que o mundo acabe.
O fim do mundo.
O apocalipse.
Que a lua caia na terra, os continentes submerjam nos oceanos, a terra caia no sol, o sol se apague.
Que todas as estrelas do universo morram.
Que o sol subitamente exploda numa explosão de supernova.
Que todos os armamentos de todos os tipos existentes no planeta sejam detonados simultaneamente.
A extinção imediata, instantânea e absoluta de toda vida.
Que não haja um amanhã.
Que não haja outro 12 de junho.

O dia dos namorados - Parte 1

Oi.
Meu nome é guilherme.
Tenho 19 anos.
Nunca penteio e muito raramente corto o cabelo.
Nunca fiz barba nem bigode.
É quase impossível olhar os meus olhos pois eu sempre desvio quando alguém olha na minha direção.
Eu costumo repetir camisas várias vezes mesmo que estejam sujas e amassadas.
Eu só troco de calças num período mínimo de 2 semanas.
Eu ando por aí com sapatos furados e rasgados.
Meus olhos são de alguma cor sem graça.
Não há nada de interessante no meu rosto.
Meus braços parecem ser feitos de gelatina.
Uso dois anéis de cobre desagradáveis à visão que as vezes deixam meu dedo meio verde e asqueroso.
Uso um relógio meio arranhado e amarrado com alguns fios finos.
Uso um colar meio enferrujado que eu mesmo fiz com um símbolo da paz que achei no chão.
Gaguejo um pouco as vezes.
Eu invento palavras com frequência.
Minha memória de longo prazo contém poucas e corrompidas informações.
Minha memória de curto prazo armazena pouquíssimas informações durante poucos segundos.
Meu raciocínio é lento.
Eu sou preguiçoso.
Eu falo pouco, mas escrevo muito e com pouca qualidade .
Não tenho Facebook, twitter ou outra rede social interessante.
Tenho Orkut mas só uso para baixar séries pela internet.
Suspeito que tenho síndrome de Asperger, mas nunca fui em um psicólogo para confirmar.
É absurdamente raro eu ir a algum evento social, qualquer que seja.
Eu odeio futebol e quase todos os outros esportes existentes.


Eu queria dar um mouse de presente para o meu computador pelo dia dos namorados como vi por aí em alguns blogs humorísticos, até porque o mouse aqui já está quebrado há alguns meses e não funciona direito. Porém eu não tenho dinheiro para isso.


Enfim, tem muito mais coisas sobre mim, mas no geral todas são tão interessantes quanto as citadas acima.

sábado, 9 de junho de 2012

asdf

A praça da estação.
Anel rodoviário e avenida Amazonas, o ponto de ônibus.
Viagem no tempo.
É otimismo exagerado esperar o fim do mundo este ano.
O depois de depois de amanhã, não quero nem pensar.
Só de pensar me dá preguiça.
Preguiça de escrever um título, um post.

Eu não existo.