terça-feira, 4 de setembro de 2012

Juntando os pedaços

  - É impossível construir uma estrada usando apenas microscópios eletrônicos.....


Fazia dois anos que a vida em si parecia apenas mais uma fase chata que estava demorando além da conta para acabar...

Parece que agora, nesses últimos dias, todo aquele meu imenso vazio está sendo aos poucos preenchido. Talvez, beem aos pouquinhos eu esteja me tornando um humano. É claro que eu ainda não tenho coragem pra soltar sentimentos por aí.. eu ainda sou um robô. Mas talvez, ela seja realmente a única capaz de mudar isso. Ela quem? ....

Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres, guilhermes do passado e outros seres que estão lendo isso. Reúno todos aqui para dizer algo que é totalmente impossível... mais impossível do que construir uma estrada usando apenas microscópios eletrônicos. Tenho muito prazer em anunciar que a Lua está finalmente visitando nosso universo humilde, empoeirado, e sem noção. Sim, a Lua! aquela mesma Lua, linda como sempre, mas que parecia estar mesmo estar na sua órbita a 400 mil km.. Realmente não sei como isto foi acontecer.. parece que o mundo confundiu por um instante o que era impossível com o que era possível, e por este erro do espaço-tempo ela está aqui! As teorias mais aceitas dizem que eu estou em coma depois de um grave acidente e estou sonhando, ou que eu finalmente enlouqueci de uma vez por todas. Mas de uma forma ou de outra ela está aqui, e eu queria dividir este momento com todos vocês, já que todos nós fomos criados apenas para esperar por este momento.

A simples ideia de ela estar lendo isto é inconcebível.. Cogitar então que em menos de uma semana nós nos veremos de novo, isso é caso pra pena de morte. Mas sabe-se lá o que vai acontecer né..

Não sei até onde posso permitir minha mente brincar com certas ideias.. mas parece que não posso regular isto mais.

Por este motivo então, que por sinal foi o momento pelo qual meu blog e meu mundo foram criados, eu revivo meu blog, e mais que isto: Eu me revivo.. me permito juntar os pedaços que restaram depois de tudo aquilo.

É claro que depois disso tenho um mundo de coisas pra escrever, mas não vou escrever mais por hoje, nem consertar idiotices que tenha escrito neste post, porque já são quase 3 horas da manhã, e amanhã o dia será longo. Outros posts virão...

Nenhum comentário: