segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A minha cabeça

está moída...


Tirei estas fotos para dois posts que escrevi há 2 anos atrás e que agora estão só como rascunhos. Gostei muito das fotos.. gostaria que a de cima ficasse legal como a de baixo, e que a de baixo desse pra ver melhor o "coração tosco" que eu fiz, como na de cima. Tudo ficou uma porcaria né..

Gostava muito dessa alicate. Poucos dias depois destas fotos eu esqueci uma bolsa no ônibus. Estavam na bolsa este alicate, um ferro de solda, um multímetro analógico excelente, cabos da minha fonte, alguns componentes eletrônicos... Nunca recuperei minha bolsa.

2010 foi o pior ano da minha vida.







Quero escrever e escrever até meu cérebro sair pelos meus dedos.. porque meus pensamentos não tão cabendo dentro da minha cabeça.. E ainda tem essa maldita química...

A culpa foi toda minha.. de tudo. Algo na minha mente me impede de tomar uma atitude e fazer o que eu tanto quero. Grande parte dependia de mim, e por isso acaba sempre dando tudo errado. Talvez a solidão seja punição adequada pelo jeito que eu sou. Espero conseguir mudar isto da próxima vez que ver a Lua.

Tem mais um mundo de coisas que eu não posso escrever agora porque está tarde..


Tá bom.. só mais uma coisa e então vou dormir.. Tenho que dizer novamente que adorei meu blog ter voltado ao que era antes..  e é infinitamente legariótico saber que, agora, a Lua pode passar por aqui de vez em quando..

Nenhum comentário: