sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Acabou. Liberdade. Finalmente acabou. 2010 o ano dos extremos (principalmente os ruins) finalmente chega ao fim!!!
Que ano foi esse.. parecia que não acabaria nunca. Com certeza o ano mais longo, mais pesado de todos, cada dia era uma maratona, cada semana parecia um mês. Pela primeira vez fiquei de recuperação final. Recuperação em química, e deu a impressão que todas as coisas ruins desse ano me sugavam para a escuridão que eu só queria deixar para trás. O ano em que o "pior dia do ano", assim como vários outros do ano, foi ruim o suficiente pra desejar nunca ter nascido. O ano de falsas esperanças, o ano de amizades destroçadas, um ano em que eu tentei deixar de ser um robô, para ser um humano.. como se isso fosse possível pra mim.
O ano em que eu fiz uma coisa que eu queria fazer há 2 anos, mas que o resultado foi catastroficamente inesperado. Mentiram pra mim, me fizeram acreditar que sonhos eram possíveis, e então simplesmente desapareceram. E pra comprovar que não importa o quanto algo esteja ruim sempre há como piorar, no final do ano, quando eu pensava que finalmente tudo acabara, o gato feio, um dos poucos amigos que nunca me decepcionou profundamente, fica doente, pára de se alimentar, fica fraco e morre. Tirou a sorte grande na verdade, ganhou o presente que eu pedi durante todo o ano, pra ser sincero^^. Fiquei muito feliz por ele, pelo menos alguém aqui vai ter paz né, mas por outro lado eu perdi um bom companheiro, vai fazer falta aki e por isso a foto do post vai ser em homenagem a ele. Gostava tanto de dormir, agora vai poder dormir pra sempre...


Mas esse ano também teve seu lado bom, que foi o quanto eu aprendi. Se o meu 2010 fosse resumido a uma palavra, essa palavra seria "aprendizado". Minha mente evoluiu bastante, minha capacidade de raciocínio, matemática, lógica e até desenvolvi umas habilidades sociais que eu realmente nunca vou usar.
Esse ano foi decisivo para definir quem sou eu.. o cara solitário, que não conversa com muita gente e que nunca sai para eventos sociais. Pretendo em 2011 deixar um pouco a fase Let It Be, me dedicar mais as coisas que eu não gosto, tipo o ensino médio, e deixar as coisas que eu gosto mais em segundo plano, afinal, vou ter bastante tempo pra eletricidade na faculdade. Com certeza 2011 vai ser melhor que 2010, tem grandes chances de fechar meu ensino médio com chave de ouro.
Então, assim encerro esse post absurdamente grande. Tentei fazer menor, mas esse ano foi tão longo, aconteceu tanta coisa.. precisava escrever um bocado ^^. Queria escrever um "Eu não estarei lá[2]", mas tô sem a câmera, então guilherme do futuro, só saiba que hoje vc finalmente destruiu coisas que vc deve saber o que é! (É, se vc não é o guilherme do futuro, sinto muito, mas vc realmente não vai entender as ultimas linhas mesmo se ler de novo^^)
Paz e amor, tenha um 2011 muito legariótico!!

Ps: Tava em dúvida sobre qual foto do gato feio eu deveria colocar, então resolvi colocar as duas^^.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

escrevendo qualquer coisa atoa..

É.. quando eu penso em algumas coisas pra escrever eu não tô no PC. quando tô no PC não tenho nada de bom pra escrever XD.

Haha, mais uma frase legariótica de Dexter! ele entra numa igreja pra um velório e então pensa "Se eu acreditasse em pecado, se eu acreditasse em deus, esse seria o lugar onde eu seria sugado direto pro inferno.. se eu acreditasse em inferno"
kkkkkkkkkk, Dexter é a melhor série de todas!
Quando eu crescer eu quero matar pessoas igual ele!! (Ok.. acho que não... XD)

Êêê!! eu comprei a coleção completa "O guia do mochileiro das galáxias"!!

Ah, como eu tava precisando dessas férias.. as melhores férias que eu poderia querer.. sem muitas visitas, sem passeios, sem sair de casa, acordando tarde, dormindo tarde, assistindo Dexter o dia inteiro.. pena eu ainda estar recebendo alguns telefonemas. algumas pessoas estão me ligando, pedindo que eu saia de casa pra algum motivo.. mas eu não quero. Eu só quero a minha paz, solidão, quanto menos gente melhor, pessoas.. fora daki!
É, eu sou um péssimo amigo, eu sei. mas fazer o que né, esse ano foi difícil, tão difícil que eu até pretendo fazer um post(decente XD) sobre ele, e agora o que eu quero é um pouco de tranquilidade.



Caramba, já são 4:20!! eu tenho que acordar cedo pq o gato feio tá morrendo e eu tenho q levar ele num veterinário.. espero que ele não morra, ele era o único ser vivo que conversava comigo(ou pelo menos ouvia o que eu tinha a dizer) nas noites difíceis de lua cheia há uns meses atrás. Ele foi um bom amigo.
Paz e amor.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dexter..

"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora"
Simplesmente a melhor frase do século XD.

Essa frase aparece em um episódio da série Dexter e me chamou a atenção porque eu tinha dito isso uma vez há bastante tempo, antes de conhecer a série, quando uma professora estava saindo da escola, todo mundo estava naquele clima de tristeza né porque gostavam da professora, e quando várias pessoas estavam na lá na frente da sala se despedindo eu fui e disse comigo mesmo "Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora" deixei escapar em voz alta, um cara que estava perto olhou pra mim assustado XD. A série é muito bastantemente legariótica, realmente vale a pena assistir, conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que trabalha como especialista em padrões de derramamento de sangue no departamento de polícia de Miami. Com os ensinamentos de seu pai aprendeu a interagir de forma convincente com pessoas apesar de ser um sociopata. Dexter aproveita o fato de trabalhar no departamento de polícia para matar de forma meticulosa e sem pistas assassinos que a polícia não consegue trazer à justiça
.


Ainda estou na primeira temporada e pretendo assistir a todas que lançarem, é incrível como o Dexter não possui sentimentos ou emoções comuns mas consegue fingir perfeitamente e até desenvolver alguns relacionamentos pessoais. Achei ele muito parecido comigo inclusive, principalmente quando ouvi a frase com a qual comecei o post, talvez eu devesse me tornar um serial killer também.. XD
Enfim, recomendo a série, realmente muito boa, e pra terminar o post, outra frase genial de Dexter: "Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionar"
Paz e amor.

Fontes: Eu assisto a série, tirei algumas informações da Wikipédia e a foto está na seguinte página da internet:


domingo, 12 de dezembro de 2010

Pequenos momentos que formam um post[6]

Aah sei lá, tô sem nada pra escrever, já comecei e apaguei tudo umas 5 vezes, apartir de agora vai ficar do jeito que tiver, não vou apagar mais o que escrevi XD
... ... ... ...
Putz eu tirei uma foto pra colocar nesse post quando eram 4:40 da manhã, e agora são 5 da manhã, então eu demorei 20 minutos editando essa foto!! 20 minutos editando a foto de um relógio em plena madrugada, putz será que eu sou um maníaco psicopata?
... ... ... ...
Eu queria fazer um post mais detalhado sobre como foi minha recuperação de química, mas do jeito que eu sou é possível que eu nem escreva..
... ... ... ...
Agora são 5:10, tá uma tranquilidade aqui, nem um barulho.. tô totalmente sozinho.. nem no MSN tem sequer alguém pra me perturbarXD ( -há uns 5 ou 6 meses teria né.. -aa, não enche o saco..) a madrugada é legariótica mesmo, mas tenho que terminar logo esse post, daqui a pouco começa a clarear o dia e eu ainda não fui dormir XD
... ... ... ...
Ah, esse povo que acorda cedo.. vivem dizendo que eu acordo muito tarde. Eu acordo tarde, mas eu vou dormir madrugada, enquanto esses malucos que acordam de manhã vão dormir lá pras 10 da noite.. e é incrível que eles vivem mandando a gente acordar cedo pra fazer alguma coisa ou ir a algum lugar, mas se a gente precisa deles de noite eles sempre dão uma desculpa que "aah, a essa hora eu já vou estar dormindo", ou "minha mãe não me deixa dormir tão tarde" ¬¬
... ... ... ...
Nó, tô escrevendo frenéticamente aki XD que doideera cara!! mas axo que já tá na hora de ir né, vou logo colocar a foto do relógio..
Para os meus grandes amigos de paciência infinita que lêem esse tipo de post Paz e amor.



PS: E eu comecei esse post dizendo que não tinha nada pra escrever XD... aa, as vezes eu gostaria de me duplicar só pra conversar comigo mesmo de madrugada, eu devo ser todo doidão..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não estarei lá..

Não sou mais aquele cara que não deixa ninguém em paz, você pode abrir a tampa do lixo agora, eu não estarei lá.

Você pode abrir a tampa do vaso tranquilamente, eu não estarei lá.

Você pode trancar o seu quarto para trocar de roupa, eu não estarei lá.

Não tente se enforcar mais, eu não estarei lá cortando a corda.

Você pode soltar quantos peidos quiser, eu não estarei mais lá para feder.

Você pode visitar o segundo post do meu blog, eu não serei mais aquele cara que estará lá te importunando quando você fecha as janelas da sua mente em busca de solidão.

Eu nem espero que você me perdoe, só queria que, algum dia, me visse como algo além de um idiota. Mas não tem como né, primeiro porque você nunca vai aparecer por aqui, segundo porque não há como ver em mim algo além de um idiota.


Adeus para sempre, eu não estarei lá, nunca mais.
Paz e amor.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E então deus disse ao homem[2]...

E então deus disse ao homem: " Não virarás a noite fazendo um trabalho se no outro dia tiveres prova"

E então o Povo diz ao homem: " Pare de usar o nome de deus em vão para fazer posts idiotas seu pecador que irá para o inferno!"

E então o Homem diz ao povo: "Mas afinal a voz do povo não é a voz de deus?"

E então deus, ou o povo, diz ao homem: "HA! eu sou o único que sou deus, sou meu pai, sou meu filho e sou o povo ao mesmo tempo! Eu sou foda, fala aí vai, sô foda num sô??"


PS: E então deus disse ao homem: " Haha!! se fudeu!! Recuperação em química!! Aaahahaha!! otário! Seu otário!!"

Guilherme JARG

Sempre com a foto mais diferente de todas..


Posts mais ou menos agendados: "a fase Let it be", "Retrospectiva 2010", "A minha religião", "Religião ou ciência?", "E então deus disse ao homem[2]"...
Com tanta coisa pra postar, mas sem tempo.. o jeito é sair tirando e editando fotos pra vários posts, e depois postar elas aki com qualquer coisa que vier a cabeça.. tirar uma foto é mais fácil que escrever um post.. PRECISO ESCREVER UM POST!! AAAAHHH!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E então deus disse ao homem...

E então deus disse ao homem: "Não dormirás após 1 hora da manhã se tiver aula no dia seguinte"

... ... ... ...

E então deus disse ao homem: "Não escreverás um post no blog repetindo "E então deus disse ao homem" mais de 2 vezes"

... ... ... ...

E então deus disse ao homem: "Não postarás no blog fotos cortadas de postagens antigas"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Pequenos momentos que formam um post"[5]

Nossa!! Meu deus faz mais de um ano que não escrevo uma edição do "Pequenos momentos que formam um post"!! Inacreditável!! parece que foi ontem que eu escrevi sobre o wisky pra gatos OO!! Esse então vai ser o primeiro com foto.. e a foto vai ser meio "pequena foto que forma um post" né XD
... ... ... ...
Diário de bordo - terça 19/10/2010 - 2:05PM

(...)Se você está lendo isso, faça um pedido e mande isso para 14.897.222.399(quatorze bilhões oitocentos e noventa e sete milhões duzentos e vinte e dois mil trezentas e noventa e nove) comunidades do orkut. Se você fizer isso, seu desejo vai se realizar, se você não fizer você MORRE!
... ... ... ...
Diário de bordo - terça 09/11/2010 - 4:25PM

Minutos faltando para a prova de matemática, essa realmente vai ser uma bomba!(hahaa!! como eu sou engraçado!!)
... ... ... ...
Será que eu escrevo algumas coisas sobre meu diário de bordo lá no blog? aah, depois.. agora tô com preguiça..
... ... ... ...
Diário de bordo - quarta 06/10/2010 - 1:30PM

Aula de história.. que aula chata(...)
Vou colocar aqui alguns registros dessa aula:

Nº total de alunos da turma: 44
Nº de pessoas na sala: 36
Nº de pessoas dormindo: 10
Nº de pessoas prestando atenção na aula: 7(hehe)
As outras pessoas que estão na sala estão: Jogando jogos de celular, fazendo exercícios de outra matéria, pensando em coisas distantes, deitados no chão, tentando inutilmente prestar atenção na aula mas com o sono falando mais alto, etc.
... ... ... ...
Será que alguém tá lendo isso?? duvido.. Hey, se vc tá lendo isso, dá um oi aê!!
... ... ... ...
Nuss.. já são 3:25 da madrugada.. se fosse há uns meses atrás a gente estaria conversando com quem nos ensinou a dizer "Nuss" vc lembra? É.. mas isso já passou e é muito triste pra estar em um "Pequenos momentos que formam um post" vamos deixar pra escrever em outro post, ok?
Mas pelomenos pra homenagear, vamo colocar uma foto daquela época, acho que até já deve ter essa foto pelo blog, mas já tá tarde e vc já tá escrevendo nada com nada mesmo.. Paz e amor...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Cara e o Baka - O início do fim

Era num sonho, quase 6 horas da manhã o sol ainda não havia nascido mas o dia já estava claro e a Lua cheia já se aproximava do horizonte. O cara andava por uma rua deserta meio desanimado quando avistou alguém ao longe. tinha uma idéia de quem poderia ser e chamou:
- Baka?
Baka então se virou pra trás, acenou e veio conversar com o Cara.
- Ei Cara! E aí como tem passado esses dias?
- Estou até bem considerando as circunstâncias né.. Mas o que vc ainda está fazendo nesse planeta? pensei que vc já tivesse voltado para o espaço.
- Eu fui obrigado a ir embora, mas sempre estarei presente neste planeta mesmo que em sonho.
- Foi muito triste você ter sido expulsado tão violentamente daqui.. nem te deram chances de se despedir de ninguém..
- Ah, mas é porque quando eu nasci há 2 anos e meio, eu só tinha um propósito nessa mente, e eu fracassei.
- Me sinto muito culpado por ter ido contra vc.. foi minha culpa tudo ter terminado assim..
- Não pense nisso, vc sabe como é a lua cheia né.. Ela aparece no céu tão longe ao leste, vai chamando a nossa atenção, agente então tenta de tudo pra chegar até ela, mas então ela vai indo para o oeste e por mais que agente corra ela vai desaparecendo sem olhar para trás porque sabe que pra onde quer que ela vá, sempre terá alguém que vai admirá-la.
Os dois então continuaram a caminhada, tinham muita coisa pra conversar, coisa de mais para caber em apenas um post, ou mesmo em um sonho, por isso eles combinaram de fazer uma reunião onde poderão discutir sobre um antigo registro que poderia não ter sido eliminado completamente...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sem fim..

Então amanhã é quinta feira.. Na verdade já é quinta feira né, pq eu sempre escrevo bem depois da meia noite. Parece que vai ser uma quinta um pouco pior que o normal, já sei que vou perder minha carona da polimig pra casa e geralmente numa quinta feira quando uma coisa vai mal ela vai chamando as outras pra irem mal também.
Dá pra se ver a tempestade vindo de longe no horizonte.
Acho que esse ano já deu o que tinha que dar, deveria ter acabado em abril. Agora tá tudo igual uma novela da globo: Não acontece nada de interessante e não acaba nunca. Tipo essa foto desse post, é algo que vc nem consegue olhar por muito tempo, parece um lugar extremamente monótono, sombrio, solitário, sem esperanças, que não dá pra ver o final..

domingo, 24 de outubro de 2010

Ruído..

Não sei se é uma coisa tipo "Yes I'm lonely, wanna die, If I ain't dead already.." dos Beatles, ou se é uma coisa do tipo "I don't want to die, I sometimes wish I'd never been born at all" do Queen, talvez algo como aquela do Matanza que diz "Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja não quero que me chame não quero que me diga não quero que reclame. Eu espero que você me entenda bem.. eu não gosto de ninguém!", ou se é pura falta de criatividade mesmo de escrever um post com quase tudo copiado de outras pessoas. Só sei que é uma coisa que não consigo escrever, e está fritando meu cérebro.. O passado está me puxando pra baixo com a mesma força que o futuro me puxa pra cima, isso está me deixando sempre parado no mesmo lugar.. vc sabe o que acontece com a felicidade durante a estagnação né?
É tanta informação que minha mente simplesmente não consegue se concentrar..
guilherme do dia 28 de abril.. MORRA!! morra cara morra!! se exploda, se auto-destrua, seja atropelado, leve um tiro, engula uma barata envenenada, nem acorde!! Vou fechar os olhos e quando eu abrir de novo quero ver vc fora da face da terra!! ah.. vc ainda tá aí né.. que droga..
Acho que tá mais pra uma coisa "Alborghetti" que aparece no vídeo abaixo (incrível, não importa o quanto eu esteja chateado ou triste, eu sempre morro de rir assistindo esse vídeo!! rsrs)
Paz e amor pra vc que teve a extraordinária paciência de ler isso tudo, me desculpe o mal jeito, só estou um pouco cansado.
E guilherme do futuro, se vc ainda tiver atrapalhando esse mundo com sua presença, lembre-se que o tamanho do vídeo que vc põe aki é 400x325 e se vc não lembrar.. Ah vá a merda!!


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU&feature=player_embedded

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Arrume um post pra essa foto..

Porque essa cachorrinha é muito legariótica.. Pena que ficou aqui tão pouco tempo né.
Do jeito que vc procrastina as coisas eu aposto que vai passar um tempão e vc não vai escrever nada e então vai acabar postando isso do jeito que está.. que coisa feia.. Tô de olho em vc em! igual a cachorrinha!
Só pra vcs saberem o quanto esse cara é procrastinador, esse texto foi escrito quarta feira dia 13 de outubro às 5:30 da tarde.

sábado, 16 de outubro de 2010

Descanse em paz..

É o que eu ouvi dizer uma vez né, uma pessoa está periodicamente morrendo e outra pessoa tomando o lugar dela, só que as diferenças entre a pessoa que chegou e a que estava antes são tão pequenas que ninguém, nem mesmo a própria pessoa percebe que isso aconteceu. As vezes até percebemos e então pensamos, "nossa, como sou diferente daquele cara que eu era há uns anos atrás" ou as vezes vemos nossas mães dizendo "que saudade eu tenho daquele menino que eu criei".
Faz um tempo que eu queria postar essa foto, estava esperando o momento certo, mas agora vejo que o momento certo não vai chegar nunca, então vou deixar ela aqui porque era um desejo de um Guilherme do passado, que já mudou tanto que está quase morto. Geralmente os Guilhermes do presente estão sempre com raiva dos Guilhermes do passado, mas dessa vez vou dar uma pequena ajuda pra um deles realizando uma coisa que ele já está fraco de mais pra conseguir fazer.
Então aqui está, meu amigo. Levante só um pouco a cabeça para ver.. isso, agora deite-se aí, feche seus olhos, você não terá mais que se esforçar, tudo aquilo agora já acabou.
Descanse em paz..

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A segunda carta

Sábado 09/10/10 4:00AM

Oi de novo,
eu resolvi não postar a primeira carta no blog. Não é que eu não confie nas pessoas que lêem, é que eu andei pensando e decidi que é melhor eu realmente esquecer o que tinha escrito, mas esta aqui eu vou postar, só pra eu me lembrar dessa doidera toda. Não vou te enviar esta carta também, vou queima-la junto com a primeira na próxima sexta-feira de lua cheia. Esqueci de dizer na primeira carta que a Lua cheia vai estar bem na constelação de Peixes, que sarcasmo mais triste, não acha? Júpiter e Urano estarão lá também. Vai ser uma noite muito bonita, e muito difícil.
Como eu disse uma vez, dois peixes nadando numa gigante lagoa chamada universo, há 13 bilhões de anos luz de distância.
Então boa sorte, paz e amor.

O Baka.

domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10

Nóó que legariótico!! Hoje foi o dia 10/10/10!! Tem gente que não liga pra isso, mas se vc for pensar, a nossa geração só vai presenciar 12 dias como esse, e 9 já passaram né, agora só temos hoje, o dia 11/11/11 e o dia 12/12/12. São dias bem raros, podemos vê-los como dias legarióticos, ou só mais um dia comum(nossa, com todo esse otimismo nem parece que sou eu que tô escrevendo isso). Pena que o dia já tá acabando.. pra mim o legal do dia é que foi um domingo em que eu vou poder dormir tranquilo porque não vai ter aula amanhã XD.. Agora que venha o 11/11/11, vamos tentar fazê-lo mais legal ainda ^^. Se vc está na terra e está lendo isso pela internet( de outros planetas, ou por telepatia ainda não dá, mas vou tentar descobrir um jeito nos próximos posts) deixe um comentário dizendo o que teve de legal no seu 10/10/10.. ou simplesmente ignore isso né, q deve ser mais fácil XD.
Se vc não entendeu o que a foto tem a ver com o post, pesquise "Quarenta e dois" na wikipédia ^^.
Uma dica: "Existem 10 tipos de pessoas: as que entendem binário, e as que não entendem."
Paz e amor.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esses dias..

Esses dias tão difíceis.. estou triste cara.. sinto que estou matando lenta e dolorosamente uma pessoa, e essa pessoa está completamente impotente, indefesa, relutando, esperneando e suplicando que eu a deixe viver, perdendo as forças aos poucos, e sinto que essa pessoa sou eu.
Esses dias tão muito difíceis.. Não há sinal do futuro, não há certeza no próximo passo, não há um motivo pelo qual seguir o meu caminho, por mais que eu tenha na cabeça a idéia que tudo é passageiro e logo isso tudo vai estar melhor, não consigo pôr em prática.
Esses dias não acabam.. e eu estou cansado, não fisicamente, meu corpo é saudável e forte, não sou de me abalar por cansaço físico. Minha mente é que está cansada, está exausta, não suporta mais pensar toda hora na mesma direção. Não aguenta mais ser levada à ilusão e então trazida violentamente de volta a realidade..
Esses dias não serão esquecidos.. um blog inteiro que desde o início gira em torno de uma coisa só, em cada post um grande vazio, uma falta, uma bakisse, um "monoálogo"..

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conversando comigo mesmo[5]

- Hey.. cara.. fica calmo, não fique pensando nisso.. Põe na cabeça que agora acabou, não adianta lutar mais, não adianta tentar voltar lá.
- Você viu o que aconteceu por esses dias cara? Você imagina o quanto isso tá sendo difícil pro meu setor?
- Claro.. o impacto causou danos por todo o sistema, alguns aparentemente irreversíveis. Mas a lua se pôs cara, agente teve nosso tempo, agora se levante, ja é hora de deixar isso pra lá..
- Olha, agora eu preciso ficar um tempo sozinho..
- Nós somos o mesmo cara, não tem como um ficar sozinho e.. Ei! onde você está indo! volte aqui!!
- Deixe ele.. ninguém pode ter nem noção do que ele está sentindo agora.. o setor dele sofreu muito com os últimos acontecimentos, ele foi o único que realmente foi obrigado a assistir sem poder fazer nada à esperança implorando por ajuda até morrer bem lentamente.
- Mas ele tem que esquecer isso, ele precisa continuar, ele era parte importante do cérebro!
- Ele agora é como alguém amarrado debaixo da água, vai sofrer um pouco no início mas logo vai morrer e ficar mais tranquilo. Agora vamos finalizar o post, já está grande de mais, em vez da foto vamos tentar colocar o vídeo daquela música legal e meio triste que não se sabe ao certo se fala de alguém vivo ou alguém morto..

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só eu e.. Olha, uma música!

Terça feira a noite e do nada começamos a ouvir a música "You and I" do Scorpions.

Aquela nossa velha companheira, a vontade de não existir, lembra dela? pois é ela tá visitando de novo.
A nossa criatividade quando em vez de escrever algo pro blog só colocamos links de músicas, o motivo lógico pelo qual nós escolhemos a foto desse post, o próprio significado das cores estranhas da foto desse post, a parte chata da música "Still loving you" também dos Scorpions... http://letras.terra.com.br/scorpions/35388/
São todas coisas que não existem e parecem tão felizes. Mas só nós podemos perceber isso. Geralmente quanto mais chatos os Posts mais sinceros eles são, já percebeu? Vamos fazer uns bem "Legais" então, assim agente pode disfarçar alguns como este, e ficar da noite de Terça até a madrugada de quarta conversando de uma forma que até parece que são duas pessoas..
Vontade de não existir né?..

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nowhere man

"é o caminho mais fácil (...) mas também é aquele que não te leva a lugar algum." - Comprovado experimentalmente.

Nowhere man, uma musica dos Beatles muito legariótica, e também um personagem do filme "Yellow submarine". O homem de lugar nenhum.. essa música do início ao fim é uma descrição minha né, leiam a tradução nesse link http://letras.terra.com.br/the-beatles/177/.
Nem tem muito mais pra escrever né, a letra da música já diz tudo que alguém precisa saber sobre mim..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O seu amigo de sempre..

O homem aranha. A cada vez que eu assisto os filmes do Homem aranha, me identifico mais com ele. Principalmente no primeiro e no segundo filmes. Sempre muito ocupado, sem dinheiro. Ele fica treinando sozinho o que dizer pra menina que ele sempre gostou, até que decide o que vai dizer, e quando vai chegar perto ela vai embora, e é claro que ele não ia conseguir dizer aquilo que estava pensando, ia gaguejar e mudar de assunto e estragar tudo. A diferença é q ele tem super poderes, e consegue ficar com a mocinha no final do segundo filme. O único super poder que eu tenho é um poder da minha mente transformar coisas fáceis em impossíveis.. transformar uma simples conversa em um verdadeiro "Monoálogo". Caramba, lembrar de "monoálogo" agora é tão triste, chega a doer..Pelo menos ele pode tirar uma folga como homem aranha, naquela hora em que começa a música "Raindrops Keep Falling on my head". Eu não tenho uma folga, e em devo ter tão cedo.. Estou me cansando desse mundo, cansando das minhas idiotices, cansando de ser arrastado para longe da lua.
Bem.. eu não lembro se era pra postar mais coisas.. minha cabeça já está caindo no teclado..
Paz e amor


sábado, 18 de setembro de 2010

O pôr do sol..

É.. essa semana foi extremamente agitada.. demorou pra passar. Na verdade ainda não passou.. amanhã eu tenho aula de 1h até as 4h mais ou menos.. Mas as vezes agente tem que parar, as vezes algo chama nossa atenção e percebemos que vale a pena chegar um pouco atrasado para notar algumas coisas da natureza. Hoje o pôr do sol foi muito legariótico, eu até tirei umas fotos, deixei uma delas nesse post. A luminosidade da foto foi diminuída na câmera para melhorar a qualidade, mas na hora que eu tirei a foto era possível olhar diretamente para o sol sem irritar os olhos, tamanha era a quantidade de poeira suspensa no horizonte, o sol e a lua inclusive estão muito mais alaranjados do que o de costume na hora de se pôr. Eu ia dizer mais coisa, mas tô caindo de sono e desanimado de mais pra lembrar agora..
Paz e amor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria não ter nascido..

Queria que amanhã não fosse quinta feira, que eu não precisasse mais ver pessoas, que eu não precisasse mais sair de casa..
Queria não ter magoado vc, queria não ter que olhar pra vc cada vez mais distante, queria não ter que ler todo dia "Faça da sua ausência o bastante p/ q alguém sinta sua falta, + ñ a prolongue ao ponto q este alguém possa viver sem vc ".
Queria não estar escrevendo isso agora, queria não estar sentindo nada agora, queria não estar vivo agora.


Queria que essa foto não tivesse esses dois fios, que o muro estivesse mais baixo, queria nem ter escolhido essa foto.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E quem precisa de felicidade..

É cara, esses últimos meses foram terríveis.. e tiveram um fim muito triste. A gente construiu todo um mundo baseado em ilusões.. e tivemos que assistir sozinhos a esse mundo inteiro desmoronar na nossa frente. Não sei como sobrevivemos cara.. talvez porque somos duas metades muito unidas de um só cérebro. O pior é que nós tivemos a lua bem na nossa frente, tudo que precisávamos fazer era estender a mão pra ela e sermos felizes.. mas por um medo tão idiota nós abaixamos a cabeça e viramos as costas perdendo a melhor oportunidade de nossas vidas. Nós magoamos a lua cara, e ela se afastou. Nós merecemos morrer. Mas morrer não seria um castigo forte o bastante né.. tivemos que ficar aqui pra ver a lua se reaproximar, o bastante para que até idiotas como nós resolvêssemos tomar uma iniciativa, e ouvir a ela dizer que se cansou de nós. Talvez ela esteja mesmo certa né.. tanto ela quanto nós estamos ocupados de mais para nos unir. E quem é que precisa de felicidade quando se é técnico em eletrônica e eletrotécnica né?? Vamos viver solitários e tristes nesse grande e frio mundo de matemática, nós pra um lado, e ela pro outro.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Take 3

*Barulho bem alto de oficina de aviões*
- Alô.
- Oi, tudo jóia??
- Sim.. Quem fala?
- Éé.. aqui é o Guilherme..
- Ah tá.. e aí tudo bem??
- Tudo.. aki, eu vô estar lá no centro amanhã por volta das 11 horas.. será q dá pra vc chegar lá pra gente conversar?
- O que vc falou?
- Érr.. q-que sabe.. eu vô tá la éé.. no-no centro amanhã.. e daria pra vc chegar lá.. no centro.. por volta das 11 horas??
- Aah.. é q amanhã eu vou trabalhar..
-*falando bem baixo* Aah.. q-que pena.. b-bom.. maas será que daria pr-pra ser outro dia então.. ou é melhor eu.. eu esquecer isso?
- Ah.. eu não tô ouvindo nada q vc tá falando.. tá muito barulho aki.. depois eu te ligo, beleza?
- Pode ser..
- Bom.. então tchau..
- Tchau..

*Kataploft*²

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo da Lua..

Era um sonho. O cara olha nos olhos dela, se despede e vai andando mas continua a olhar pra ela, até que simplesmente acorda. Ele já não sabe o que aconteceu com ele.. perdeu completamente o controle sobre si mesmo. Já não tem a mínima chance de escolher outra coisa pra pensar.. sua mente está completamente apontada para uma direção. O cara chora. Ele não sabe se está triste ou feliz.. não sabe mais nada sobre si mesmo, só sabe que em breve algo irá mudar em proporções sem precedentes. Ele permite que escorra uma ultima lágrima, então limpa o rosto, se recompõe, entra em sua nave, e parte para o completo desconhecido do espaço. Ele apostou a própria felicidade. Sabe que se conseguir chegar ao destino tudo até então terá valido apena, mas se não conseguir, jamais haverá um bom amanhã. Ele não poderia mais viver naquele planeta. Sente necessidade de uma coisa, que seu velho mundo não poderia oferecer, e que conseguirá apenas se realmente chegar no tão esperado e tão maravilhoso mundo da Lua.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

To trazendo a lua pra vc..

-To trazendo a lua pra vc cara.
- O que??? vc falou com ela!
- Isso mesmo e.. cara vc tá bem?
- Então vo-você.. você fa-falou co-com.. com...

*Kataploft*


Ps: Me arrebentei tirando essa foto ¬¬, então GOSTEM!!

domingo, 29 de agosto de 2010

A confiança..

Eu não aprendo mesmo.. por mais que o mundo me mostre que pessoas não são de confiança eu vivo me surpreendendo e me decepcionando com elas. Ainda mais quando se é um nerd.
Nerds já não costumam conversar muito com pessoas, eu então sou um nerd quase autista.. Não sou de fazer amizade com muita gente.. Mas quando encontro amigos, geralmente nerds também, confio neles, e aí está o meu erro. Já dizia aquela música né "Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo". Hoje eu paguei pela minha idiotice, mas estou aprendendo. Em breve espero não ficar contando coisas por aí.. Saber guardar melhor minhas doideras..

domingo, 22 de agosto de 2010

Só pra não dizer que não postei nada..

Nuss que correria!! O tempo tá voando tão depressa que nem tá dando pra escrever nada!! Nesse momento mesmo eu estou procrastinando um trabalho gigantesco que preciso fazer então vou postar aki qualquer coisa mesmo que saia completamente sem noção. Novidades.. semana passada eu fui num festival de tortas, e depois numa festa estilo anos 60(que é o meu preferido!!). Foi muuito legariótico!! foi o evento social mais legal que eu participei em toda a minha vida, e provavelmente se eu viver mais uns 100 anos não vou ir a nem um outro melhor que aquele ^^ Sei que nossa(éé, coisa daquele "conversando comigo mesmo") grande amiga Brenda, também administradora do e-mail da sala, nunca vai ler isso, mas serei eternamente grato por ela ter praticado a boa ação de convidar um projeto de NERD para um evento social XD. Bom, não posso demorar muito por aqui, queria escrever muito mais coisas, queria escrever uma daquelas minhas histórias sem noção que só eu entendo que faz tanto tempo que não escrevo :( mas acho que estou sem tempo, e até feliz de mais(XD) pra isso agora ^^. A foto do post vai ser uma que tirei assim que cheguei da festa pq não posso procurar uma melhor agora, realmente tenho que ir e tô enrolando aki!!
paz e amor!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"It's Getting Better"

É até meio estranho fazer um post com as coisas melhorando. Geralmente eu venho aqui para desabafar só as piores coisas que costumam acontecer no meu dia, porque sei que as pessoas não gostam de ficar ouvindo minhas besteiras. As coisas boas que acontecem eu geralmente conto pra pessoas que estão por perto, então fico meio sem assunto pro Blog quando as coisas tão ficando legarióticas. Mas resolvi postar alguma coisa.. tenho que me lembrar dos momentos legais também algum dia. Estou finalmente me preparando para ser um ciclista! XD É, vou finalmente começar a ir de Bike pra escola, apesar da minha mãe não gostar muito da idéia ^^.
Também estou ficando melhor na guitarra, tô aprendendo coisas muito doidas em eletrônica, tô começando a falar melhor com as pessoas, tô fazendo apostas.. enfim, estou ficando um pouco mais auto-confiante e realizando algumas coisas q eu nunca conseguiria fazer há uns anos atrás. Claro que não se pode ter tudo né. Eu sei que nunca vou ter o ielokéte de volta, nem o cachorrinho branco que vai ser dado pra alguém, e também só vou ter a tão linda "Baka blue" se no instante seguinte eu cair da cama e acordar XD. Mas mesmo assim é possível as vezes observar ao seu redor e encontrar forças para continuar caçando as pequenas felicidades na grande caminhada da vida ^^.


_____---_____---_____---_____---_____


No mais, em breve devo postar no Blog sobre a minha "Teoria geral da felicidade" e obrigado a vcs, gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres por estarem lendo isso!
Tá fazendo mais ou menos 1 ano que o ielokéte desapareceu.. :\ Por isso a foto dele vai aparecer no post pra homenagear né, e como bem na hora que eu escrevi isso começou a tocar a versão do Guns'n'roses da música "Knocking on Heavens Door" fica o Link aki: http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17092/
Paz e amor.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que eu preciso fazer, e alguns nomes..

Eu preciso ir dormir, preciso terminar de ouvir o "Good times" na rádio, preciso tocar guitarra, preciso testar como é ir de bicicleta para o cefet, preciso levar peças para o projeto do senhor Gabriel, e tudo está óu ráite.
Eu preciso acordar cedo amanhã, preciso lavar a casa do meu cachorro, preciso montar um monte de aparelhos de escuta telefônica, preciso comprar as peças para montar um amplificador valvulado, e eu acho que talvez consigo.
Eu preciso arrumar um bom motivo para não ir no aniversário da senhorita Bárbara(que por sinal está desperdiçando sua legariosidade e sociabilidade atoa tentando chamar um nerd idiota da pior espécie para o seu aniversário), preciso escrever nesse post o nome de algumas pessoas que estão interagindo comigo atualmente, preciso assistir as pessoas vivendo suas vidas no planeta delas, acho que não vou conseguir..
Eu preciso falar com a Luísa que... Ah esquece, acho que o que eu realmente preciso é aprender a lição "Live and let die".
É hora de deixar a lua ir embora em paz, foi um erro algum dia ter cruzado o seu caminho..

O cara..

O cara mais idiota do universo, com a existência mais inútil de todas, com habilidades de arruinar tudo que toca. Você não merece estar nesse planeta.. E dessa vez suas falas medíocres e ridículas nem vão aparecer nesse blog. Você é desprezível, é um lixo, é uma antena parabólica com um filtro especial que permite apenas a recepção de idéias ruins e retardadas como você. É um cara que causa sentimento de pena nas pessoas, elas tem pena de você cara, PENA de você!
Você merece ver mesmo tudo aquilo que é obrigado a ver, e merece não fazer nada daquilo, porque você é um burro incapaz de tomar uma atitude importante, e merece ter sua tralha imbecil que você chama de mente despedaçada mesmo! Agora desapareça daqui, recolha os restos dessa porcaria toda, e vai ficar olhando pra lua enquanto passa aquelas merdas de pensamentos na sua cabeça, porque isso é a unica maldita coisa que você quase sabe fazer.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Solos.. A Lua, esperanças..

Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que gentilmente estão perdendo seu tempo visitando meu blog. Isso mesmo, um post com 3 fotos!! Legal né? XD Só que eu demorei tanto tempo pra escolher as fotos que nem me lembro muito bem do que iria falar ¬¬. Mas a guitarra aí em cima ( que não é minha, é de um amigo meu) está para dizer que eu finalmente estou começando a ficar mais ou menos bom em um solo muito legariótico! É de uma música muito doida que chama "The final countdown" da banda "Europe". Vejam no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zd42-uTLErM&feature=related
É um solo que eu achava que era impossível pra mim, mas eu tô começando a conseguir. Isso meio que traz uma esperança né, talvez até para tentar outras coisas.. esse é um dos motivos pra foto da lua, ali em baixo.. Mas falando da lua, ela está lá também porque eu sou meio que obcecado pela lua né, antes as fotos que eu tirava eram uma droga, minha pequena luneta era muito ruim. Mas um grande amigo meu Raphael(o dono da guitarra aí em cima) me doou esse telescópio:

Ele disse que só estava ocupando espaço no quarto dele, e como a maioria das pessoas, não ligava muito pra lua e essas coisas. Mas pra mim esse telescópio foi uma das coisas mais legais que eu já ganhei, pois me permite tirar fotos como essa:
Muito legariótica né! A lua, linda como sempre.. espero poder dizer isso pra ela algum dia desses(não, vc não leu errado, mas realmente não vai entender isso, então só continue lendo^^).
Bem, hoje o dia será um desafio.. terei que superar alguns medos idiotas, terei que arriscar algumas coisas.. Vou precisar de muita energia, até por isso vou matar aula de manhã XD. Mas sei lá.. eu estou meio confiante. Não sei se é por causa do solo que estou aprendendo, se é por que são quase 2 da manhã e eu tô caindo de sono(tô cochilando aki na cadeira enquanto escrevo isso, então não ligue se ler algo estranho ^^) ou se é porque quando vc vê a possibilidade de algo realmente importante acontecer vc fica assim mesmo. Aliás, hoje eu tô escrevendo de mais.. acho melhor parar por aqui né ^^. Mas só pra terminar, logo eu vou colocar no orkut mais fotos da lua e de alguns planetas que eu tiro, mas vcs do blog poderão ver essas em primeira mão!!(grande coisa XD) Bom, então paz e amor, comentem as fotos, por mais ridículas q tenham ficado!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

comemorações

É, então como sempre né, altas horas da madrugada e eu aqui postando no Blog. Bem, a maioria dos seres que lêem esse blog agora estão dormindo, mas quando acordarem poderão ficar mais felizes porque hoje é o aniversário da minha grande amiga Julia!! Juh, se algum dia você ler isso, parabéns pra vc! É uma pena que ela sumiu do blog dela, o "modas da juh" eu gostava muito de ler o que ela escrevia, eu sigo outros blogs também além do dela, mas todos pararam de atualizar..
No mais, este é o post de número 207, eu queria comemorar o 100 mas esqueci, aí resolvi comemorar o 200 mas esqueci também.. então já que eu tô aqui e hoje é dia de comemorar, vamos comemorar o post 207!!
Quanto a vida no meu planeta mental, vai até bem.. está se recuperando muito bem de crises recentes, hoje mesmo eu curti bastante minhas férias de nerd, fui pra casa de um amigo meu também nerd e nós tocamos guitarra depois jogamos Xbox, coisas de nerd né. É, acho que não há mais nada pra comemorar por hora, a foto vai ser da minha guitarra e não da Julia porque eu não tenho autorização pra pegar uma foto dela ne ^^
Paz e amor..

sábado, 17 de julho de 2010

Férias

Pois é, hoje é o meu primeiro dia de férias, se não fosse eu não estaria postando no blog às 4:30 da tarde, ou seja, durante o dia. Eu não sei por que mas me sinto muito exposto postando de dia, parece que alguém vai ler o que eu estou escrevendo, parece que o sol entrando pela janela está me espionando, e quando desce alguém pela escada aqui eu até fecho o navegador (ainda bem que o Blogger.com salva essas besteiras automaticamente ^^). Até por isso eu resolvi fazer um post sobre coisas que eu falaria com uma pessoa na vida real(mas é bem provável que eu volte aqui lá pras 4 da manhã pra falar o que não falo de dia). Então é férias né ^^ um alívio temporário(e muito curto! são só 2 semanas!) pra essa doidera toda que é o meu dia-a-dia. Minhas férias sempre costumaram ser férias de NERD, ou seja, eu nem colocava o pé pra fora de casa, e essas férias eu realmente queria que fosse assim também. Mas tá parecendo que dessa vez vai ser diferente, vou ter que sair de casa em 3 dias das apenas duas semanas de férias! Vão ser as férias mais movimentadas da minha vida XD. Agora tô pensando em uma imagem pra esse post, mas quase todas as imagens sobre férias tem a ver com viagens e praias, e eu não vou fazer nada parecido com isso.. Então vou colocar uma do meu gato feio exibindo sua preguiça, que é basicamente o que eu gosto de fazer nas férias^^ Paz e amor

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alguns sonhos..

O cara fica pensando em tanta coisa que acaba nem escrevendo.. fica lá apoiando a cabeça, olhando para as teclas.. até que um cachorro começa a uivar desesperadamente lembrando ele de voltar a escrever.. O cara está vendo agora o que é despencar de uma ilusão, você fica viajando em sua mente, e acaba dominado por pensamentos felizes, e esperanças.. mas chega um momento em que tudo isso desaparece, e você olha para o mundo como ele realmente é, e percebe que tudo aquilo que você idealizava nunca vai acontecer. Isso acaba com um cara, isso faz um cara brincar de "o cadarço fatal" mas isso é uma longa história.. A felicidade está nas pequenas mudanças ou conquistas, então não importa o quão melhor você seja em relação a alguém, mas sim a velocidade com a qual você altera as coisas para o que é melhor pra você. E a certa altura, quando as coisas já tão suficientemente ruins para se desistir, chegam pro cara e dizem que "vida de chocolate é uma barra". Eles deveriam saber que "códigamente falando" dizer isso a quem nunca comeu chocolate é realmente cruel, aliás o cara tem certeza de que eles sabem, mas ficam soltando aqueles códigos malucos.. bem né, é o que dizem "se você não faz parte da solução, faz parte do problema" e como o cara entende isso perfeitamente( da mesma forma que você leitor entendeu) ele volta para a janela do quarto para olhar a lua, mas dessa vez não vai chover, e se chovesse, o cara não ia mais ligar, ele até desejaria ser uma das gotas de chuva, para tudo acabar rápido..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A baka blue..

Ah, bakaranger azul, você é de longe a melhor de todas, você é a mais bonita, a mais inteligente, a mais legal e é a única que pode voar.. Você me levaria aos céus, me levaria até a lua, eu seria seu baka-ajudante e juntos nós poderíamos lutar contra o mal, ajudando o mundo a manter a ordem e a paz. Mas você está em outra dimensão, e não existe um portal de tele-transporte daqui até aí..
Tudo bem.. já me conformei que nunca iria até a estrela mais próxima, que nunca iria até marte, que nunca veria um átomo, que a força não existe, e que nunca teria os poderes do homem aranha apesar de ser tão parecido com ele na forma impressionante com a qual eu consigo transformar situações tão fáceis em desafios impossíveis. Se já me conformei com isso tudo.. acho que posso tentar me conformar com a idéia de que você estará sempre ocupada salvando alguém, em alguma galáxia no infinito do universo, em algum lugar bem longe de mim, para sempre..



quarta-feira, 7 de julho de 2010

A radionovela

Oh! finalmente um post meu que dá pra entender XD
Pois é, a minha sala teve que fazer um trabalho em grupo que consistia em uma radionovela sobre alguma época lá(que eu não sei quando foi, mas tem a ver com a independência XD). Creio que entrei num grupo com reais talentos para ser artistas, com destaque para os senhores Gleidson, escritor do roteiro que ficou muito legariótico, e Gabriel que interpretou o personagem principal da história. Eu fiquei com a edição de áudio(creio que foi o primeiro trabalho de história que eu realmente me dediquei com boa vontadeXD).. como sempre eu fiz umas pequenas cagadas né.. esqueci os arquivos de áudio no PC da menina que gravou, por isso tive fazer a edição correndo XD, entre outras má notas.
Mas mesmo com meus deslizes creio que ficou um bom trabalho, as trilhas musicais selecionadas pelo senhor Gabriel combinaram muito bem com a história, e até que eu sincronizei tudo direitinho ^^ apesar de algumas vezes a musica ficar alta de mais, acho que quando você que faz uma coisa, acaba reparando em qualquer detalhezinho né ^^..
Mas sei lá.. foi a primeira edição que eu faço por algum motivo útil, e também foi o trabalho de história em que eu mais aprendi (isso é, aprendi a mexer no editor de áudio, porque de história eu não aprendi nada né XD).

domingo, 4 de julho de 2010

Quando vai começar?

Quando vai começar a tempestade? Quando vai chegar a hora de ir embora? Quando vou poder ficar sozinho? Quando vou poder ignorar todas as coisas ao meu redor sem sofrer as consequências? Eu sou uma partícula observadora dentro de uma cabeça que anda por aí, vejo as coisas por perto, ouço alguns sons, as vezes vejo que a cabeça que me abriga parece falar alguma coisa, não sei o que é, porque eu quase nem penso, eu sou só uma câmera flutuando em qualquer direção.. Mas eu tenho que estudar matemática, eu tenho que cortar o cabelo, eu tenho que arrumar o meu quarto, eu tenho que me mexer, eu tenho que dormir cedo, eu tenho que acordar agora, eu tenho que fazer educação física, eu tenho que falar direito com as pessoas, eu tenho que te emprestar meus anéis, eu tenho que te responder a pergunta, eu tenho que te ver fazendo aquilo para obter sua felicidade pensando que não está atrapalhando ninguém porque isso é uma coisa tão natural que ninguém é pscicótico de olhar e ter sua mente dilacerada, "vamos continuar, vamos até o fim, para sempre, haja o que houver".
Quando vai acabar?

sábado, 3 de julho de 2010

Lua cheia

E aconteceu numa noite de lua cheia.. ou melhor dizendo, não aconteceu numa noite de lua cheia.
E três luas cheias depois aqui estou eu escrevendo sobre isso.. ou melhor, pensando sobre isso, porque pela forma que eu escrevo quem está lendo está só ficando com raiva por não entender nada. Talvez se perguntando " e o que foi que aconteceu ou não numa noite de lua cheia?" rsrs Ok eu serei mais específico.. não foi em qualquer noite de lua cheia, foi numa noite de 28 de abril desse ano. Pronto, isso é o mais específico que vou ser sobre isso! Na lua depois daquela já estávamos na era do silêncio. Silêncio que atravessou mais uma lua cheia e terminou hoje, tão inesperadamente quanto começou. Foi um período longo e muito instável, minha mente parecia um campo de guerra. "holy crap" como dizem no The Big Bang Theory, apesar de eu não saber exatamente o que significa, mas putz, quase que eu não passo por essa, mesmo.. Mas tô aqui né, e de ouvidos tampados, gostei do silêncio.. não quero mais ouvir aquela música traiçoeira, axo eu que nunca mais. Já diziam os Beatles "Nothing's gonna change my world", não vou mais fazer tentativas inúteis por que alguém disse que não tentar é pior que fracassar.. Agora é total Let It Be, sou eu, umas gambiarras doidas que eu faço, minha guitarra, e eventualmente a lua..
Paz e amor.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dizem..

Dizem que pena é o pior sentimento que se pode ter por alguém, e é verdade. Tenha raiva de mim, ou ódio, mas não tenha pena.. apesar de eu merecer.
Dizem que tudo vai mudar, eu digo isso também as vezes, mas sei que não é verdade, existem coisas que nunca vão mudar..
Dizem as vezes que "a vida é uma maldita doença sexualmente transmissível com 100% de taxa de mortalidade.." uma frase bem sincera na minha opinião, principalmente na parte "maldita". Marvin, o andróide paranóide já dizia "Vida: Você pode odiá-la ou ignora-la, mas gostar dela é impossível”.
Muita gente ainda tem religiões.. Eu prefiro realmente descobrir o motivo das coisas, mas não sei porque. Eu deveria aceitar que algum deus criou tudo e pronto, seria muito mais "feliz". Qualquer coisa eu poderia culpar a deus, e com certeza não diria que a vida não é tão legal assim, e que eu não pedi a vida, e não ia me importar que levassem a minha porque outra pessoa a aproveitaria muito melhor que eu. E olha que legal, se eu morrer, algum dia alguém vai poder dizer pras criancinhas "gente, eu conhecia um cara que reclamo tanto da vida que acabo morrendo, tadinho dele.. sempre agradeçam a deus pela vida viu?"
por que eu ainda tô vivo? não sei.. nada me matô ainda né ^^ eu é que não me mato, não tenho coragem pra isso, nem tenho vontade de fazer, mas se me encontrar caindo de paraquedas e ele não abrir, não vou ficar triste por isso XD pelo menos não vou precisar fazer educação física!
Talvez eu ainda esteja vivo pq gosto de olhar a lua, ou as estrelas, ou circuitos eletrônicos..
Táá, vô parar de escrever, antes que comesse a ficar triste XD afinal, dizem por aí que quanto menos se pensa, mais feliz se é..

terça-feira, 1 de junho de 2010

Conversando comigo mesmo...[3]

- Éé.. ei..
- O que foi?
- Sabe cara.. eu tô realmente me sentindo culpado por ter te feito engolir pimenta..
- Ah, é mesmo?
- Cara, nós não podemos brigar, somos..
- Éé.. o mesmo cara.. vai ficar falando isso toda hora né?
- Cérebros não funcionam direito quando estão divididos!
- E pretende resolver isto jogando pimenta em mim?
- Tá, eu sei que fui um idiota, mas pense, se somos o mesmo cara, vc também foi idiota..
- Eh eu sei, vc tem razão, veja só eu agora, tô conversando comigo mesmo como se tivesse conversando com outra pessoa..
- Pois é né.. A idiotice é uma coisa que nos persegue.. devemos estar unidos para vencê-la..
- Vencer? como cara? não tem jeito.. isso é tão ruim..
- Calma, fique calmo.. não fique triste.. nessas horas o comando principal precisa estar completamente gelado pra não entrar em colapso, por isso te peço desculpas pela pimenta..
- Certo cara, não precisa se desculpar vc odiou aquilo tanto quanto eu, vamos nos manter na mesma direção apartir de agora, ok?
- Sim, não vamos mais ficar tristes por objetos externos..
- Hehe, é tão ridículo conversar sozinho né?
- aah, com certeza! mas o legal é q agente pode falar qualquer coisa! Do tipo: Aah, vem cá e dá um abraço seu imbecil!
- Éé, isso aí, seu desgraçado..
- Seu mal formado!
- Seu autista, idiota, baka, que fala até com uma guitarra!
- Eu te "amo"!
- E eu te odeio, seu lixo inútil!
- Hahahaha...
- kkkkkkkkkkk..

...
...
...
...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inseto..

E tava lá.. o mesmo cara de sempre, com a mesma cara de sempre, sentado no lugar de sempre, com a mesma luz que fica acendendo e apagando a cada 5 minutos, o vento gelado e o pensamento de sempre. Ele vê uma barata vindo em sua direção, se levanta, a barata para, ele ergue o pé e o desce lentamente percebendo que a barata não sai de onde está, ele então pisa suavemente ouvindo um som estalado ao mesmo tempo em que a luz se apaga. Ele então ergue o pé novamente e vê a pequena massa esmagada do que antes era uma vida. Nojo? não, ele não sentiu isso.. Na verdade, ele sentiu inveja, se fosse tão fácil acabar com tudo quanto foi fazer isso com aquele inseto..
O cara volta a se sentar, olha pra lua e diz "Por favor.. me dê um sinal.." bem baixo para que ninguém ouvisse, mas ele poderia gritar se quisesse, a única pessoa que poderia dar o sinal estava a quilômetros de distância, e se essa pessoa estivesse lá, ele nem conseguiria pensar em pedir o sinal pelo mínimo risco de ouvir o que queria ouvir. Ao seu pedido a luz acende. "Que ótimo sinal. Eu não pedi um que eu entendesse né, fazer o que". E assim ele continua lá. Talvez esperando que alguém pisasse nele, quando lhe vem aquele pensamento de novo. A luz apaga. Uma breve e carregada lágrima avisa que está por vir, mas ele a impede e se levanta..
Tudo o que ele queria era sair andando, para lugar nem um, para nunca mais voltar. Mas não pode.. ele então senta novamente e espera, na esperança de algum dia chegar ao fim do seu grande nada.

domingo, 23 de maio de 2010

Aleatório (?)

Nóó se é assim, eu queria muuito ser um sapo ....

Sei que falei merda.. desculpa se eu sou idiota ao ponto de falar tanto e não falar o que precisa..

Aah, se eu pudesse transmitir pensamentos..

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conversando comigo mesmo...[2]

- Triste né.
- Pois é.. bem que eu notei que a atmosfera tava meio pesada. Por que vc tá triste?
- Cara, nós somos a mesma pessoa e estamos conversando, isso por si já não é uma coisa triste?
- Ah é, as vezes eu esqueço que somos só dois ramos de pensamento do mesmo cérebro XD
- Mas quem dera se fosse só isso né.
- O que mais então?
- Nossa cara, vc é burro de mais.. "se sentindo sozinha no meio da multidão sentindo falta de só uma pessoa..." isso não te lembra nada?
- Nóó é por isso ainda? Cara vc tem que esquecer isso!
- Do jeito que vc fala até parece que é outra pessoa! Nós somos o MESMO CARA!! Qual é o seu problema??
- Meu problema? vc não falo que somos o "MESMO CARA" !?
- Ah, entenda como quiser, não tô com saco pra fica te explicando isso..
- Você não precisa explicar, eu tenho as mesmas lembranças e pensamentos que vc.
- Então porque tá me enchendo o saco!! já tá muito difícil sozinho!
- Cara, nós estamos sozinhos, mas podemos nos ajudar, vc precisa esquecer..
- Eu sei que preciso esquecer! Mas não dá! E você sabe muito bem disso! Sempre que começamos a deixar pra lá e pensar em outras coisas, começam aquelas músicas, ou passam aqueles 'vc sabe o que'.
- Não, eu não sei o que!
- É lógico que vc sabe! olha só esse título! "conversando comigo mesmo..[2]" vc e eu SOMOS O MESMO CARA!!
- Ah, tanto faz.. E falando nisso, porque vc colocou esse [2] do título?
- Vei, por que agente já escreveu um post com o nome "conversando comigo mesmo.." no início de 2009.
- Mas e daí! ninguém nem leu!! ninguém nunca nem soube que existiu!!
- Cara, agora eu me cansei de vc.
- O que vai fazer?
- Você gosta de pimenta?
- O que tá pensando cara, vc sabe tão bem quanto eu que nós odiamos pimenta!
- Aah, mas que mal educado.. aquele pote vai ficar tãão decepcionado!
- Não! não faz isso! não faz isso por favor cara!
- Vamos, abre a boquinha!
- NÃÃO!! NÃO!! LARGA ISSO!!
- Quem mandou não ficar calado, agora lá vem pimenta!!
- AAAAAAAAAHH!!!!!!

...
...
...
...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fumaça

Me reclamam que eu falo em enigmas.. o que eu posso fazer? Tudo é um enigma pra mim! E é tudo tão difícil..
Acho que se não fosse minha guitarra eu ia enlouquecer, irreversivelmente. E se não fosse a eletrônica.. cara eu já teria desistido.. de tudo! e nem sei por que não desisti ainda, eu nem sei tanto assim.
E ainda me dizem " aa cara agradeça a deus, pelo menos vc tem comida e talz.." grande coisa ¬¬ saber que tem gente em estado pior é um grande conselho ¬¬ e quer dizer que se eu não tivesse comida deveria culpar a deus né?? É esse é o problema.. tudo é deus, se querem uma coisa pedem pra deus, se tudo dá errado correm pra culpar deus, o que não souber fazer é só deixar na mão de deus né?? aah.. é cada coisa viu.. não vou culpar deus por nada, tenho que conseguir as coisas por mim, se eu não consigo é por que EU sou um idiota.. Se deus fez alguma coisa errada, talvez seja ter me dado uma chance de tentar nesse mundo.. afinal isso eu não pude escolher né.. as vezes não tenho certeza sobre o que faria se tivesse tido essa escolha..
Mas, como dizem por aí, "sei lah" O jeito é seguir em frente né. Mesmo "sei lah" sendo uma resposta tão destruidora. Um dia tudo isso acaba, não sei quando, mas um dia eu poderei descansar, e parar de pensar.. parar de imaginar ou ter esperanças, esse dia com certeza vai ser legariótico...
Paz e amor..

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A quinta feira treze

É fácil identificar quando chega a quinta feira.. O cara mesmo, ele tava lá, noite de quarta feira, mechendo no computador quando a internet cai.. aí ele olha no relógio "ah, é claro.. meia noite.. começou tudo de novo".. Quinta feira, treze ainda por cima.. a sexta feira treze é até legal, mas a quinta.. o dia mais trágico :/ ...

É como dizem por aí, a esperança é a ultima que morre, ela mata, tortura e destroi tudo por perto antes de morrer..

Ainda bem que existe a noite.. andando sozinho de noite o cara pode se sentir invisível.. ficar envolvido pela escuridão e pelo frio que vão lentamente sugando sua energia, talvez um pouco de sua vida.. ele nem gosta muito mesmo.. o que ele gostaria é de não precisar 'viver' pra ver tudo aquilo.. pra passar por tantas quintas feiras tão destrutivas, ouvir as músicas tão cruéis..
Mas ele tá aqui né.. fazer o que? Ele tem que seguir em frente.. por mais difícil que tudo esteja, ou que não tenha motivos pra continuar.. mas ele tem que viver é sem motivo mesmo.. nem que seja só 'assistindo' a vida passar.. como num longo e sombrio filme.. que se assista sozinho, no escuro, no frio, com a cabeça tão cheia de coisas tristes, numa triste noite de quinta feira treze..

quinta-feira, 29 de abril de 2010

éé..

é.. eu axo que já fracassei o suficiente essas semanas né.. tá na hora de me levantar e fingir q tá tudo bem de novo..

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O "baka" [2]

Tudo bem, eu fui um Baka, fui um idiota, eu fiz tudo errado, do pior jeito possível.. Mas era a única maneira que eu tinha.. eu não sou um desses caras que sempre da sorte, que tudo que ele faz dá certo, que consegue dizer tudo que pensa.. eu sou só eu.. sou só uma carcaça sem boas habilidades ou coisa do tipo.. Eu não tinha escolha, o que eu podia fazer? Era tudo o que estava no meu mínimo alcance.
E eu não me arrependo, eu Precisava fazer isso! do jeito bom ou do jeito ruim, o jeito bom era mais do que eu, tão simples, podia fazer.. eu iria ficar lá esperando pra sempre, e eu não posso esperar mais.. Agora já está feito, se eu pudesse voltar no tempo não faria diferente, por mais que tentem me reprimir e dizer que eu fui um "looser", agora só posso seguir em frente.. por mais foda que seja..

OO

Puuuutz eu não acredito q eu disse isso!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Conversando com a.. lua?

Eu te pedi um sinal.. você me mandou aquela carta(de tarô(sei que não é assim que escreve)), aqueles conselhos, todos aqueles calafrios e até aquela cena(que eu realmente gostaria muito de não ter visto..) É claro que eu não teria inteligência pra pensar em pedir um sinal claro o bastante pra eu entender :/ afinal você está aí pairando no universo, e eu sou só a poeira que ele tentou varrer pra debaixo do tapete, mas teve a infelicidade de errar a mira e jogar nesse planeta. De qualquer forma obrigado né.. você me deu até bem mais do que eu pedi.. Vou tentar ser específico dessa vez, me dê um sinal.. não qualquer um, não um que um cara esperto possa entender... Me dê um sinal, tão claro que até mesmo um resto de poeira possa entender, que até Eu possa entender... para que eu possa ter certeza, e que, por favor, seja um sinal positivo...
...
...
...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inseto

E aquela velha e conhecida sensação de que sou só mais um inseto olhando pra lua...
E eu nem sequer sei voar, como a maioria faz, os besouros, os grilos, mosquitos até algumas borboletas!(malditas ¬¬) Acho que eu devo ser tipo uma larva, só que não evolui nunca..
Se eu pudesse matar todos?? aah não.. acho que eu só mataria a mim mesmo.. (talvez levasse as borboletas junto..) sei lá.. não posso culpá-los, só por que podem chegar mais perto da lua que eu.. devo ficar feliz por a lua ter tanta gente pra conversar né..

domingo, 18 de abril de 2010

O Maracujá verde

E vem aí O Maracujá verde....


Em breve...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do fundo do Pâncreas

Aah, faz um bom tempo que escrevo só aquelas coisas ilegarióticas.. até tava com vontade de escrever algo mais legal.(mas já acostumei a suprimir minhas vontades^^)

Acho que esse post então não tem conteúdo nem um.. só tá aqui por que eu queria escrever alguma coisa mesmo..

aa, já que tô aqui mesmo né.. vou talvez dizer alguma coisa do tipo:

"Músicas legarióticas *aí tem uma figura de um disco de vinil, e uma lista com 42 músicas*
E muito mais!! Confira os pâncreas!!"

Por que pâncreas? aah, todo mundo já usa o apendice, e ele nem presta pra nada!! só pra dar apendicite ¬¬ Então porque não aproveitar a oportunidade para homenagear o tão querido e útil Pâncreas!! (tem até música do pâncreas! http://letras.terra.com.br/weird-al-yankovic/803097/traducao.html )

Bem, já chega de fica aqui fazendo nada né.. já são 1:40 e amanhã(tecnicamente hoje, mas eu considero que a segunda só começa quando aquele despertador maluco tenta me acorda) eu tenho aula o dia todo e duas provas..

Bjão, paz e amor "amo" vcs do fundo do meu Pâncreas!!

sábado, 3 de abril de 2010

"Love hurts"

É eu sei "é claro que o sol vai voltar amanhã", tudo estará melhor, eu tenho que vencer a procrastinação.. mas não agora.. agora eu não posso.. agora eu não posso nada.. nem quero nada, além de ficar Ouvindo "Love hurts" 200 mil vezes repetidamente ou até enjoar, ou cair de sono, ou ficar surdo, sei lá.. quero que essa música fique impregnada na minha cabeça.. (Love hurts tá nesse link http://letras.terra.com.br/nazareth/27776/traducao.html) mais uma música muito adequada ao momento, não que esse robô aqui "ame" mas, é uma música tão legariótica né...
Tempos difíceis.. ainda mais com uns mixes de "Sindrome de asperger" com "autismo" "procrastinação crônica" "vício de internet" e sei lá o que mais...
Agora tudo de que preciso é ficar sozinho.. felizmente(ou infelizmente?) isso é fácil.. só mesmo ficar aqui no nada, fazendo nada, pensando em nada.. e por aí vai.. Amanhã tudo estará bem..
Paz e amor..

PS: dia 2 de abril foi dia do autismo, parabéns pra mim né...
rsrsrs(risadas totalmente fora de ocasião)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Idioticidade...

aah eu queria alguma coisa que pudesse expressar resumidamente a minha idioticidade(já que eu mesmo não sou capaz de fazer isso) mas é impossível.. é como tentar resumir o universo em poucas linhas.. então(como sempre, pela falta de criatividade) deixo aqui uma música dos Beatles - bem apropriada para o momento - mas dessa vez nem vou escrever - a preguiça mandando aqui.. - vou apenas deixar o link.. quem quiser ler é só ir nessa página: http://letras.terra.com.br/the-beatles/185/#traducao .
Agora eu já vou indo, antes que escreva mais coisas que eu não diria alto nem sozinho numa cabine isolada acústicamente lá em saturno...
Paz e amor..

Ps: Vontade de visitar Marte... talvez ficar por lá.. pra sempre..

Foi só um sonho

Agora a lua sabe quem ela é.. mas ainda não tem idéia do que significa..
Já havia um bom tempo desde a ultima vez que o cara tivesse um sonho tão polêmico, até que chega ela e então todo o equilíbrio, toda a calma se esvai..
E o cara fica pensando: "pra que sonhar? foi legal, mas quando se abre os olhos e se percebe a impossibilidade daquilo acontecer.."
Isso é forte, é demais pra um cara, ela é demais.. pra um cara, pra um simples robô...
E pensar que a qualquer hora tudo isso pode e vai simplesmente virar pó..
Acho que o cara não vai se recuperar daquele sonho.. Porque ele foi acordar??
Se ele pudesse escolher, dormiria pra sempre só para tornar aquilo real..
Mas foi só um sonho.. ele tem que se recuperar, e seguir em frente.. logo chegará o momento em que ele terá de passar pela prova final para definir o que será realidade e o que ficará preso em sonhos...

terça-feira, 30 de março de 2010

Sinais

É.. Os sinais estão aí né.. mas como interpretá-los??
Seria tudo mais fácil se eu não fosse um robô tão burro!

Acho que já fiz tudo que pude..
Agora tenho que deixar a lua pra lá e voltar pra terra..

quinta-feira, 25 de março de 2010

Isso não!

Me chame para andar, caminhar, correr ou voar.
Me chame para ver as estrelas, as nuvens, as árvores ou o mar.
Me diga que me odeia, que eu sou chato e que nem quer me ver.
Me diga que eu não significo nada pra você.
Me deseje bem, ou mau, enfim qualquer um.
Me deseje aqui, lá ou em lugar nenhum.
Me peça para te dar um abraço, um beijo, ou ir olhar para o sol.
Mas não me peça nunca mais para de novo jogar futebol!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Na crista da onda..

É.. por enquanto eu estou na crista da onda.. até esses dias quase tudo estava em ascensão, agora está tudo estabilizado e em ótimo estado.. Mas já posso ver o abismo que está por vir.. afinal, a partir da crista da onda só se pode descer né.. Tenho quase certeza que tudo irá começar se destruir no momento em que eu receber a primeira prova de matemática, deve ser amanhã mesmo.. ser um robô panguante é difícil... Final de 2009, início de 2010, eu achava que esse ano teria graandes mudanças.. estava enganado.. vai ser a mesma coisa de sempre.. Espero ter muita sorte pro que vem por aí...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns pra vocês!!

Humanas de todo planeta terra, parabéns pelo seu dia!!
Continuem espalhando a sua humanidade positiva pelo mundo..
Paz e amor..

foda.. muuito foda..

É.. eu nem costumo usar muito a palavra foda.. mas sei lá.. tem vez q fica difícil, fica foda..
Se pelo menos a lua estivesse aqui...

domingo, 7 de março de 2010

Parabens pra mim ^^[2]

Que doidera né.. eu fazendo 17 anos..
não tenho muito a dizer sobre isso, não parece tããão legal assim.. Vou esperar pelos 18, devem ser melhor que 17, afinal não vou precisar mentir pro orkut, vou poder tira carteira de motorista, e espero ter conseguido o que eu pensei(quando fiz 16) que conseguiria aos 17..
Paz e amor

"o melhor presente de aniversário possível é mais um ano de existência"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O "baka"

Faça dia ou faça sol, ou lua, o cara estará lá parado esperando alguma coisa.. "quem acredita sempre alcança" mas ele não acredita de verdade. Não liguem pra ele.. ele é só um idiota.. a espera dele pode ser comparada com a daqueles caras que projetam super radio-telescópios tentando captar qualquer sinal alienígena, ficam só lá parados pois não podem fazer nada, e sabem que as chances são mínimas, mas em qualquer sala tem um refrigerador com um champanhe esperando pelo dia do sucesso, só que tem uma diferença: a espera deles tem muito mais chances de ter resultados do que daquele maluco.. Não sei como ele ainda espera. Ele é só mais um a olhar pra lua, quantos na terra também olham pra ela!! A lua nunca vai nem olhar pra ele direito, nem nunca vai saber que ele escreve sobre ela. Alguma vez ele até conseguiu falar com a lua, perguntou se ela achava ele idiota, ela disse que não, que ele era "baka"(idiota em japonês, ou coisa do tipo), ele inicialmente acho que era abreviação de babaka, mas deixou pra lá.. Mas tudo bem. O cara não liga pra isso não, só ficou pensando "como a lua tava linda naquele dia". Acho que ele já se acostumou a ser só mais um a olhar pra lua.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A chave [2]

O cara de novo. Dessa vez ele estava na rua, uma rua sem saída, sentado em um degrau rodeado por baratas que de vez em quando apareciam. Era noite, uma noite sem lua, dava para ver algumas estrelas mas não muitas porque haviam nuvens que se moviam rapidamente pelo céu escuro. Escura também estava a rua, a lâmpada do poste logo acima dele ficava ligando e apagando a cada uns 5 minutos. Como sempre sozinho e sem notar muito movimento, ele estava pensando.. nem ele mesmo sabe em que exatamente mas tinha algo a ver com uma certa "chave", e rapidamente veio à sua cabeça o álbum "Revolver" dos Beatles, pensou nas músicas 12 e 13 ("I want to tell you", e "Got to get you into my life") mas lembrou da 2ª música("i'm a loser") do "Beatles for sale" e então quis pensar em outra coisa. Apesar de que a lembrança da "chave" o perseguia, pensava em como "ela" estava naquele dia, em como "ela" sempre era, intrigando sua mente. Ele não tinha culpa. Não podia se controlar, era apenas um Humano. Afinal, como ele iria abrir a porta sem a "chave"? E o que haveria lá dentro?? Estava ele pensando nisso de novo, até que o vento frio e as luzes monocromáticas da rua o consolaram, ele enfim percebeu que não precisava ficar pensando assim, ele encontrará a "chave" quando chegar a hora certa...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Onde está o controle agora?

Ahh, eu tenho que parar de mergulhar minha mente naquela máquina trituradora de cérebros ambulante.. Me sinto como aqueles mosquitos que estouram nas luzes dos açougues, eles ficam encantados por aquela coisa tão bonita, tão legal, parece o paraíso.. eles perdem o controle e quando chegam perto, o que acontece? eles viram fumaça...

paz e amor.. não se deixe perder o controle...