sábado, 19 de abril de 2014

___________________________________________________________________________________________________________________________#$%¨&*)(*&¨$%¨²³²¹³²³£¢¬£¢¬£¢¬²³¹²¹²³£¢¬

Oi, Doutor!
Que bom que você está aqui!
Eu não queria ficar enchendo meu blog com posts inúteis, Doutor, mas esses dias o deserto está implacável.
É um feriado longo e bastantemente legariótico. Eu estou me divertindo bastante jogando GTA San Andreas (procrastinando um trabalho gigante de Cálculo 4, outro menor de Cálculo 5, um de Circuitos 2 e o final de um de Laboratório de Eletrônica 1 que tenho pra fazer), mas me sinto meio preso também. Estou querendo sair, fazer alguma coisa, ver pessoas (difícil de acreditar que estas palavras estão vindo de mim, né Doutor?) mas está tudo fechado então não há muitos lugares onde eu possa ir, meus amigos estão viajando ou desaparecidos (bastam 2 ou 3 sumirem e eu fico sem conversar com ninguém por dias ou semanas) e não está tendo nenhum evento onde eu possa me aventurar sozinho por aí igual eu já fiz uma vez ou outra no passado.
Acho que então chegou a hora para mais uma edição da "Caminhada Forever Alone". Talvez segunda feira, se eu me comportar e fazer pelo menos uma parte dos trabalhos, eu vá no cinema ver o filme do Capitão América e depois saio sozinho andando sem rumo por aí.
Talvez haja algum ciclo que eu ainda tenha que completar para que alguma coisa legal possa acontecer.
O deserto é cheio dessas coisas, Doutor.
Agora tenho que ir, Doutor.
Vou decidir se continuo procrastinando ou se faço alguma coisa que presta.

Nenhum comentário: