Vagando atoa pela internet (enquanto procrastinava alguma coisa muito importante que agora já foi por ralo abaixo) encontrei o vídeo do Edarem em que ele dança a música "Pretty Woman". Só consegui pensar coisas como "Nossa, esse cara sabe como curtir a vida!". Fui correndo procurar mais vídeos no seu canal do YouTube e encontro um vídeo feito por sua esposa: uma homenagem aos 2 anos do falecimento de Edarem.
Isto me deixou realmente abalado, Doutor. Eu fiquei meio sem saber para onde ir.
Aquele homem de cabelos brancos virados para o alto, com um largo sorriso com um dente faltando, pulando ao som de "Pretty Woman", filmando e postando na internet para quem quiser ver. Estava morto há dois anos.
Mas sabe, Doutor, talvez aquele homem teria se arrependido se ele não tivesse feito aquele vídeo.
Ainda que tenha morrido na prisão e talvez até estivesse deprimido por lá, aquele homem pôde, até o último momento, se orgulhar de ter dançado "Pretty Woman" na cara de milhares de pessoas, sem ligar para o que pensariam da sua atitude e de sua aparência.
Espero conseguir receber este momento de reflexão sobre Edarem como uma fonte de inspiração para minhas atitudes.
Especialmente sobre o show cover de Supertramp que haverá esta sexta, Doutor.
Estou realmente com muito medo de ir, pois haverá muitas pessoas lá, pessoas conversando, bebendo, e eu estarei lá, completamente sozinho, Doutor.
Ainda não decidi com certeza, ainda não sei se terei coragem. Mas é extremamente raro encontrar um cover de Supertramp por aí e eu realmente quero estar lá, mesmo que tenha que enfrentar minhas fobias sociais.
O que Edarem faria se estivesse vivo? ele bagunçaria o cabelo ao máximo, abriria totalmente aquele sorriso sem um dente, colocaria uma roupa absurda e dançaria ao som de Supertramp, sem se importar com todas as pessoas em volta! Bem, eu não pretendo dançar, mas forçarei minha coragem: Vou tentar ir neste show, Doutor! E de certa forma, Edarem estará comigo!
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário