domingo, 23 de agosto de 2015

Desafios vencidos

Hoje foi um dia incrível, Doutor.
Daqueles que eu já tinha esquecido que existia.
Encarei dois gigantes desafios em um só dia.

O primeiro: depois de uma reunião sobre um trabalho com meu grupo, saí com as pessoas e comemos em uma lanchonete! E a Fênix estava lá, Doutor! Eu sentei na mesa, de frente para a Fênix e uma amiga dela! E elas me pagaram um cookie de chocolate com pingos de chocolate branco que estava realmente muito gostoso! É porque eu estava meio sem dinheiro, Doutor, mas eu vou recompensá-las algum dia!

O segundo (e pior de todos): Um dos caras do grupo me chamou pra ir na casa de um amigo dele para tocar guitarra!!! Sim, Doutor, isto realmente aconteceu! O amigo dele tem um quarto com isolação acústica e toca bateria. E o mais incrível, Doutor, foi eu ter aceitado isso! Morrendo de medo, mas aceitei. E eu fui pra casa de uma pessoa desconhecida para tocar guitarra!
Os dois caras são muito gente boa.
É claro que, eu mais atrapalhei o ensaio deles do que qualquer outra coisa, Doutor!
Mas, mesmo assim, deu pra tocar algumas músicas e eu me diverti loucamente!
Até cantei algumas músicas, Doutor! E olha que eu não sou de cantar nem sozinho!

Enfim, Doutor, hoje foi um dia realmente especial. Foi um dia em que eu vivi, não apenas sobrevivi. Venci medos quase invencíveis!
Talvez o universo só tenha ficado maluco por um instante, mas talvez, seja finalmente o Guilherme do futuro chegando, Doutor!
Esperemos para ver...

Nenhum comentário: