Eu não soube lidar com a situação.
Nesses momentos, ocorre a ruptura radical com a vida.
Com a vida que deveria existir.
A vida rompida.
A vida corrompida.
Não que seja uma daquelas situações onde é difícil saber o que fazer.
É uma situação que todo ser humano já nasce sabendo resolver.
E que o robô rompe radicalmente com a vida antes de conseguir.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário