segunda-feira, 3 de março de 2014

A festa de aniversário no deserto

Ei doutor, que bom que você veio para a minha festa de aniversário. Eu estava realmente solitário aqui.
É incrível como, quando a gente tenta fazer uma coisa legal e normal que todo mundo faz, tudo acaba dando incrivelmente errado.
Fui contratar um plano de internet mais rápido e acabei ficando sem internet e telefone por todo o feriado de carnaval.
E o tipo de coisa que acontece com a gente, doutor. Bem banal, eu sei, mas é mais pelo simbolismo geral do que pelo evento específico.
Quero dizer, não é só a falta de dinheiro que sempre nos privou de certas coisas que todo mundo faz. Existe alguma coisa além. Alguma outra força da natureza que nos lembra que não somos humanos e que não devemos tentar viver a vida que eles vivem. É o velho "jeito" da natureza.
Algumas coisas do passado vieram me assombrar na minha festa, coisas que eu certamente não convidei para a minha "festa" e que eu realmente não queria ver novamente. Fico fingindo que está tudo bem.

Ainda assim, doutor, posso dizer que me diverti bastante hoje. Escrevi "Pâncreas" no meu bolo de aniversário, soprei as velinhas de 21 anos... falando nisso, eu nem fiz nenhum pedido, doutor. Se eu realmente pudesse pedir alguma coisa para se realizar de verdade, acho que atualmente eu só pediria mesmo um pouco de internet! e pensando bem, isto já se realizou, pois estou postando isto agora utilizando a 3G de um amigo.

Um comentário:

Gabriel Henrique disse...

Grande Guilherme! Parabéns! Muitas felicidades para você!


(Nem chama pra festa hem ¬¬ rsrs)


Ficar sem internet é muuuito ruim mesmo. Com certeza vai estar nas próximas 7 pragas rsrs